sábado, 20 de março de 2010

Mais de Gisele Bundchen

Só se fala nisso: Gisele Bundchen. Por isso, achei que devia complementar o post sobre Yoga e Gisele Bundchen com esse aqui.
Essa semana a modelo lançou sua marca de cosméticos, Sejaa, que brinca com a palavra 'seja' e com o som de mantra (a vibração dos 'a' ao final). A marca pretende ser natural, sem produtos químicos e sem testes em animais. Nos vídeos de campanha, ela faz yoga, meditação, anda a cavalo, brinca com os cachorros na praia... enfim, parece muito tranquila e feliz. http://www.sejaa.com/
Além disso, a declaração de que teve seu filho através de parto natural usando pranayamas e o fato de usar yoga para voltar a forma, devem influenciar mulheres mundo a fora a procurar mais técnicas de yoga para a gestação, o parto, o pós-parto e, quem sabe, como uma forma de se exercitar com seus bebês.
Um trecho do que saiu na revista ‘Quem Acontece’: "A modelo, que deu à luz seu primeiro filho, Benjamim, em dezembro do ano passado, foi flagrada enquanto deixava uma escola de yoga, em Los Angeles, nesta semana. De óculos escuros, a modelo caminhou apressada em direção ao seu carro e foi fotografada com a blusa molhada de suor após a sessão de exercícios.

Em entrevista para a nova edição da revista Vogue, ela contou que conseguiu recuperar a boa forma com yoga e correndo em uma esteira em sua sala de estar. 'Acho que também está relacionado com memória muscular. Fiz kung fu até duas semanas antes de Benjamin nascer e yoga três vezes por semana. Acho que muita mulher fica grávida e acha que pode transformar o corpo em um lixo.'"
Espero muitas mamães e bebês nas minhas futuras aulas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by:
Free Blog Templates