quinta-feira, 25 de março de 2010

Livro: Comer, Rezar, Amar

É por isso que eu adoro Yoga, as respostas estão onde você menos imagina. Tava aqui questionando os meus obstáculos, quando descobri o livro “Comer rezar amar” e me identifiquei imediatamente com a escritora, Elizabeth Gilbert. Ela faz uma viagem de auto-descoberta pela Itália, Índia e Indonésia. Ainda estou com ela nos primeiros dias de Índia e estou encontrando respostas junto com ela!
A dificuldade dela para meditar é a minha dificuldade, as neuroses dela aparecem em mim também, a Depressão e a Solidão que ela enfrenta são muito conhecidas minhas. Claro que o livro não se tornou um best-seller só porque eu enfrento esses problemas. É ótimo lembrar que não estou sozinha com minha loucura.
Não vejo a hora de chegar ao fim dessa viagem e, quem sabe, começar uma por mim mesma. Certamente não seria uma professora completa só com um curso de formação de um ano, por isso, além de outros cursos, um dia embarcarei numa jornada mais profunda. Pena que não será uma história muito original para me tornar escritora mundialmente conhecida e me fazer virar a Julia Roberts no cinema (sim, o livro virará filme em breve).

Leitura mais que recomendada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by:
Free Blog Templates