domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tem alguém aí?

Ás vezes, estou animadíssima com esse blog e fico exultante a cada visita (que não seja minha) que apareça. Outras vezes, além da insegurança de costume, penso que quando escrevo aqui, faz até eco.
Não quero ser hipócrita. É mentira dizer que acredito sempre em tudo que escrevo. Não que esse blog seja uma mentira, longe disso. É só que eu estou me esforçando, mas nem sempre acredito em Deus. E se não acredito, como posso dizer que temos que nos entregar a vida espiritual e amar a Ele? Na verdade, tenho umas crises de loucura em que O odeio. Odeio a vida, não vejo sentido em nada.
Ok, é muito evidente que estou em busca desse sentido, e não se espera mesmo que seja fácil e que eu nunca questione o caminho. Alguns dias são piores. Pra todo mundo acho.
Esse blog foi feito para ajudar aqueles que também se aventuram pelo mundo da Yoga, mas acho que, sobretudo, foi feito para me ajudar.
Se você estiver aí, lendo, e se interessar pela Yoga, pode me ajudar com algumas respostas ou mesmo com mais perguntas. Se você está lendo para me dar um apoio, e nem se interessa tanto assim pelo assunto, obrigada.

1 comentários:

Unknown disse...

Olaa !!!
Tem alguem aqui sim !! :)
Li o seu blog, legal ! Mas nao pratico Yoga... talvez algum dia...
Acho que o que vc disse sobre odiar as coisas em determinados momentos da vida eh normal, mentira de quem nunca se sentiu assim... As vezes eu passo por fases assim tb, mas vejo que a vida eh um complemento de dualidade entre dois estados, nao sei se vc esta me entendendo , mas eh como a tristeza e a alegria , se vc nunca foi triste vc nunca sabera o que eh ser feliz

Alex

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by:
Free Blog Templates