sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quem eu sou agora

Meu curso está acabando, tenho prova prática amanhã e fim. E como eu amei esse processo! Como me descobri nesse ano, chorando e levantando e agora muito mais feliz do que jamais fui.
Realmente me achei na Yoga. Amo as práticas, amo a filosofia e amo poder trabalhar com isso, difundir algo que faz tão bem.
"Tem gente que enfrenta um tigre, mas não aguenta uma crítica. Ter personalidade forte não significa ser brigão, significa não se abalar com o que acontece a sua volta, manter firme suas convicções, estar certo de quem você realmente é", ouvi meu professor dizer. Eu estou mais forte. Sei quem sou e o que eu quero agora.
Imponho limites, cansei de ser bobinha. Algumas pessoas não gostaram.
Tomo minhas decisões, não me deixo abalar por meus medos.
Defini: não vou mais ser fraca, eu não sou essa pessoa deprimida. Posso ficar triste, chorar. Posso ficar ansiosa e fazer besteira, mas volto. Levanto o queixo, sei que aprendi mais uma lição e isso só pode ter vindo para o bem. 
Posso ter sido enganada, perdido oportunidades, feito escolhas erradas. Mas não me culpo mais. Isso não me diminui.
Me amo mais assim e dessa forma posso amar mais o mundo, vibrar coisas boas.
Podemos sempre pensar de duas formas: que existe um Deus, um Guru, um mentor espiritual, o que for, nos abençoando e pedir proteção para não nos perdermos desse caminho, ou que já temos tudo isso, já somos essa luz e é só não deixar a mente criar perturbações.
Paz e bençãos a todos!

Namastê!

1 comentários:

Murilo disse...

No fim, tá tudo na nossa cabeça! Aproveite o momento e continue voltando... :)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by:
Free Blog Templates