quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Oração final do Sivanada Ashram

Ao final da Satsanga cantamos essa oração, que eu acho linda. Trago de presente pra vocês hoje, para abrir seu coração e elevar sua mente:

"Twameva mata cha pita twameva
Twameva banduscha sakha twameva
Twameva vidya dravinam twameva
Twameva sarvam mama deva deva

Kayena vacha manas-endriyar va
Budhi-atmana va prakriteh swabhavat
Karomi yadyat sakalam parasmai
Narayanayeti samarpayami"

Significando: "Ó Deus dos Deuses, somente tu és minha mãe, meu pai, parentes, amigos, meu conhecimento, minha riqueza e tudo o mais.
Qualquer coisa que eu faça com meu corpo, minha fala, mente e sentidos; pelo meu intelecto, self ou temperamento, tudo isso eu ofereço diante do Senhor Supremo Narayana (Deus)".
Lindo, não é?
Para completar achei esse vídeo, com uma flauta deliciosa:
 


Bom dia.
Namastê!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by:
Free Blog Templates