segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Uma prece

Hoje rezo pedindo forças a Deus para controlar a minha ansiedade, meus ímpetos, que acabam me prejudicando e magoando os outros.
Peço perdão por todo mal que eu possa ter causado. Nunca foi minha intenção magoar, mas magoei, e a isso peço perdão.
Não que eu esteja assumindo toda a culpa, me crucificando, nem tentando virar santa, eu só SINTO MUITO MESMO. Sinto pelas palavras desmedidas, pelos atos de egoísmo, pelas atitudes impensadas. Sinto pelos grandes amigos que eu fiz sofrer, pelas pessoas que eu mais amei e que mais me amaram e, por isso, se machucaram.
Sei que hoje estou melhor, mais consciente.
Todos nós erramos. Eu, obviamente, tenho alguns samskaras que me fazem voltar a incorrer nos mesmos erros, e que são difíceis de resolver. E aqui estou eu, me abrindo, me conhecendo, mostrando. Rezando e mantendo a fé em estar mais forte, no caminho certo e sendo ajudada.
Por isso, também agradeço.

Namastê!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by:
Free Blog Templates