quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ano novo particular

Certa vez me escreveram em um cartão de aniversário ‘Feliz ano novo particular’. Acho que o aniversário é bem isso, uma nova chance pra recomeçar, só pra você. Esse mês completo 26 anos. Estar mais para 30 do que pra 20 anos começa a trazer questionamentos de onde estou e onde quero chegar.
O mês já começou com grandes mudanças, meu namorado saiu de casa, terminamos. Pode ser triste, mas é também uma oportunidade para fazer diferente, consertar velhos erros. Então, nesse meu ano novo que começa, decido me concentrar no meu desenvolvimento pessoal e espiritual. Nada de medo de solidão. Nada de medo nenhum. A partir de agora vou ser forte e corajosa, acreditar que já tenho tudo que preciso dentro de mim, basta ficar em silêncio e escutar.
Todo dia é uma chance para me cuidar, me amar, fazer o que eu quiser só por mim. Penso nos meus defeitos como forma de superá-los, e com ânimo pra isso. Leio. Rezo. Medito. Pelo menos um mês disso. Não é ótimo poder tirar um tempo só seu?
Minha casa agora é minha clínica de reabilitação e meu templo. Minha vida também será assim, só entrará nela quem for me fazer bem, quando eu estiver aberta para receber e puder doar também.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by:
Free Blog Templates