quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Olá, Depressão.

Ontem um grande amigo consolou algumas dores minhas com as palavras mais simples: ‘Andréa, ter fé não é ficar sempre sentindo paz e amor, nem rezar com desespero quando a coisa aperta. Ter fé é provar que nessas horas difíceis você ainda consegue continuar forte. E para ser forte, sinto te dizer, você vai precisar fazer muita força’.
Diego, você estava inspirado.
Hoje ouvi de outra pessoa iluminada que talvez as pessoas que sofram de depressão sejam especiais, porque elas se desapegam de todos os prazeres dessa vida e se voltam para dentro. É difícil pensar que perder a esperança em tudo e todos seja bom, mas foi bom olhar um pouco para o outro lado. Quantas eu vezes eu me senti mal por estar sofrendo sem causa e achando que era um peso para os outros? Nem todo mundo pensa como eu. Ótimo, né?!
Na hora, eu não consigo expressar o quão grata eu sou pelas pessoas na minha vida. Quer dizer, eles escutam o ‘obrigada’, várias vezes, mas é mais que isso.
Então, eu vou bater no fundo do poço e voltar quantas vezes mais forem preciso. Se esse for o meu karma, se esse for um sinal para acordar pra parte espiritual da vida, ou se for um desequilíbrio químico do meu cérebro simplesmente, não importa, só vou encarar melhor daqui em diante. Desculpe, pessoal, eu ainda sou essa pessoa deprimida, de vez em quando. Agradeço por vocês continuarem aí, me ouvindo e apoiando.
Agora, se você também sofre com a depressão, espero que o meu caminho te inspire a seguir em frente, como eu. Força!
Namastê!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by:
Free Blog Templates