sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ao Michael, com todo meu amor

Hoje faz um ano que estou sem o sorriso mais doce do mundo. Nunca é motivo de comemoração um ano de morte, mas é bom homenagear as pessoas que se foram e nos deixaram a maior saudade.
Por isso, Michael, onde que você esteja, obrigada por cada minuto que você passou por aqui. Obrigada por tudo o que você nos trouxe de bom, de mágico, de inesquecível. Só tenho a agradecer a oportunidade de ter tido você nesse mundo, na minha época.
Não me esquecerei da emoção, da felicidade que você trouxe ao meu coração, jamais. Esse é um tesouro só meu que o tempo não pode roubar. Você desenvolveu o que há de mais bonito em mim. A ausência de preconceito, o amor a cada ser vivente, o respeito às diferenças. Tanta coisa que você me ensinou e me tornou uma pessoa um pouco melhor.
Sorrir para os outros mesmo quando está triste, colocar o coração naquilo que faz, ser justo. Porque ser bom não significa ser bobo. Às vezes é necessário brigar, sim, saber impor respeito, mostrar o que está errado no mundo, sem violência.
Você foi agredido, mas nunca agrediu. Você foi insultado, mas se manteve certo. Você teve milhões de motivos para se rebaixar e continuou rei. Não se deixou levar pela fama, dinheiro, tentações. Não defendo aqui que tenha sido perfeito, um santo, mas com certeza foi muito mais forte, uma alma muito mais elevada.
Se religião significa religar ao sagrado, você foi e sempre será a minha religião, pois não há nada mais sagrado pra mim do que tudo o que você trouxe a esse mundo.
Por você, eu sei que posso curar o mundo. Por você, eu acredito no futuro nas mãos das nossas crianças. Por você, eu defendo o meio ambiente. Por você, eu acredito na inocência e no amor puro.
Você é música. Não dá pra te encaixar na categoria dos seres humanos, você é muito maior do que eu, do que nós. Obrigada eternamente, e nos perdoe a falta de compreensão muitas vezes.

Eu poderia colocar aqui um monte de exemplo das letras de música, dos clipes, das melodias, dos sorrisos, mas escolhi essa pequena amostra das idéias dele pela união de todas as pessoas para salvar o mundo. Inspirem-se:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by:
Free Blog Templates