quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aplicativo de Yoga para iPod

Não sou uma pessoa que compra muito. Não costumo andar na moda nem tenho mania por sapatos, por exemplo, mas descobri que adoro gastar com tecnologia. Videogame e notebook estão entre minhas últimas aquisições e o iPod é minha maior companhia ultimamente.


Achei um aplicativo de Yoga para iPad e iPod da Viaden Media que é o máximo. Ele tem calendário com frases inspiradoras para agendar suas práticas; 200 asanas divididos em iniciante, intermediário, avançado e guru, com foto, descrição de como fazer – inclusive narrada, desenho de quais músculos são exercitados e até um vídeo de demonstração. Você pode criar seu próprio programa adicionando os asanas da lista do aplicativo ou seguir a “saudação ao sol para bem estar” ensinada ali. E isso é só a parte grátis! Comprando o aplicativo completo há 21 seqüências de asanas e a promessa de um ‘Personal Yoga Teacher’.

Claro que não substitui a prática guiada por um professor de verdade que vai corrigir eventuais desvios na postura e ensinar o que vai além do físico, é para quem já pratica Yoga há mais tempo, para ajudar a variar a prática diária. Mas se tiver curiosidade, baixe o aplicativo e divirta-se.

Namastê!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by:
Free Blog Templates